Esposo de Ivete Sangalo é cancelado na web após culpar cozinheira por infectá-los com Covid-19

PUBLICIDADE

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, recebeu várias críticas no Twitter na última sexta-feira (9), depois dele culpar sua funcionária por transmitir o vírus da Covid-19 para sua família. Durante uma live com Regina Casé no Instagram, ele afirmou que pegou a doença junto com a artista e o primogênito, Marcelo, após a cozinheira ter tirado folga e retornado ao trabalho na sua casa.

O nutricionista declarou que agora eles estão mais tranquilos para poder saírem de casa, uma vez que eles estavam muito presos com medo da doença, segundo ele, o vírus chegou até eles através de uma funcionária, a cozinheira. O que eles puderam fazer para evitar a contaminação, eles fizeram, mas não teve jeito.

Nesse instante, a atriz, que interpretou a doméstica Lurdes na novela Amor de Mãe, e várias outras profissionais do lar na telinha, ficou com uma expressão visivelmente desconfortável e não deu nenhuma resposta ao profissional da saúde.

A reação da funcionária da Globo rendeu muitos comentários na rede social. Um internauta identificado como Paulo Henrique escreveu que, mesmo, Regina sendo uma representante das domésticas, cozinheiras e diaristas, teve que ‘engolir uma jaca’ enquanto ouvia o marido de Ivete falar sobre a contaminação.

Em outro momento da conversa, Daniel passou uma informação que não procede em relação à doença quando disse que a família está imunizada pelo fato de já terem contraído o vírus. De acordo com ele, os três tiveram apenas sintomas leves, e agora estão ‘meio vacinados’, porém, seguem tomando todos os cuidados.