Ti Ti Ti: ao tentar alertar Camila sobre traição, Marcela acaba sendo ‘picada’ por cobra

PUBLICIDADE

Marcela irá experimentar o veneno de uma ‘cobra’ na trama do vale a pena ver de novo. A mineira tentará contar para Camila que Luísa e Edgar são amantes, porém, será pega em flagrante pela fura-olho. A empresária ficará visivelmente irritada com a investigação da jovem e começará a alfinetar a ex-modelo sem piedade.

A amiga de Osmar fará de tudo para abrir os olhos da patricinha nos próximos dias da trama reprisada pela Globo. A essa altura do folhetim, a mocinha já estará sabendo através de Julhinho que o herdeiro de Gustavo está tendo um caso com a sócia.

Com pena da irmã de Jorgito, a amiga de Bruna ficará insistindo para dizer tudo que sabe á loira. A moça começará questionando se ela realmente confia em Luísa.

Porém, antes da loira dar a resposta, a empresária chegará se metendo na conversa. Irritada, a empresária perguntará qual motivo ela teria para não confiar e se por acaso ela não parece uma pessoa confiável.

Marcela mentirá dizendo que ouviu uma das modelos da agência dizendo para outras colegas que a ricaça costuma ser falsa. Ela justificará que não está querendo fazer intriga, mas elas não se conhecem muito, então, queria saber mais sobre a loira.

Sem desconfiar que sua melhor amiga tem um caso com seu noivo, a filha de Rebeca responderá que está tudo bem, e que Luísa não irá levar a mal a pergunta de Marcela.

Porém, a colega de Francis não irá engolir a explicação da moça e responderá o comentário. A megera alfinetará que não é bom ficar levando fofoca adiante, pois, as modelos são umas cobras.