in

Resumo Império (12/04): Sebastião deixa tudo que tem para José Alfredo

Globo
Publicidade

No primeiro capítulo de Império, na tela da Globo, nesta segunda-feira,12 de abril, José Alfredo herda fortuna de Sebastião.

Ainda no capítulo, José Alfredo leva Maria Clara ao monte Roraima e relembra toda sua história. O comendador volta ao passado e se vê chegando na casa de seu irmão Evaldo.

Cora reclama com a irmã sobre a presença de seu cunhado. José Alfredo se interessa por Eliane e cora fica em choque. Mais tarde, Eliane engravida e Cora a convence a não fugir com José Alfredo.

Publicidade
Publicidade

Cora separa José Alfredo e Eliane

Evaldo descobre o caso do irmão com sua esposa. Cora comunica José Alfredo que sua irmã está esperando um filho. Sebastião conhece José Alfredo e o convida para trabalhar com ele no garimpo.

José Alfredo fica feliz pelo convite de Sebastião, que promete fazer de tudo para que ele seja um homem rico. Cora inventa uma mentira e convence Evaldo que a irmã é inocente.

Bigode afirma ser o novo chefe do garimpo. José Alfredo vê Bigode atacar Sebastião e atira no garimpeiro. Sebastião morre, mas deixa tudo que tem para José Alfredo. Eliana decide seguir com sua vida.

José Alfredo vira sócio de Maria Joaquina

Após herdar tudo que Sebastião tinha, José Alfredo vai para Zurique e decide recomeçar sua vida. Ao se encontrar com Maria Joaquina, ela propõe que ele seja seu sócio, assim poderá assumir o lugar que era de Sebastião.

José Alfredo fica tentado pela nova vida e garante que fará tudo que estiver ao seu alcance para ser o melhor que puder. Império será exibida de segunda a sábado, a partir de segunda-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.