in

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar cozinheira por ter se infectado com Covid-19

Reprodução/Instagram Ivete Sangalo
Publicidade

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, se envolveu em uma grande polêmica na noite da última sexta-feira (9), isso porque ele falou durante uma live com Regina Casé que a cozinheira da família havia sido a responsável por levar o vírus para a casa.

Além disso, Cady fez comentários considerados controversos sobre a doença. Ele foi criticado nas redes sociais e acabou se desculpando na tarde desta sábado (10).

“A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”, disse o marido da cantora baiana. Regina Casé não se pronunciou sobre a fala do nutricionista, mas os internautas lembraram que ela fez papel de empregada doméstica em várias ocasiões, como no filme “Que Horas Ela Volta?”.

Publicidade
Publicidade

Dentre os principais comentários nas redes sociais sobre a fala polêmica de Daniel estava o questionamento sobre o motivo da funcionária estar trabalhando durante a pandemia. Dentre os comentários, houve quem afirmasse que o posicionamento do influenciador foi lamentável.

O pedido de desculpas

O pedido de desculpas não demorou muito para chegar e Daniel Cady disse que pediu desculpas para a cozinheira e para Regina Casé. Ele ainda se desculpou com pessoas que possam ter se sentido ofendidas pela fala dele.

No vídeo, Cady ainda fala sobre o constrangimento que a funcionária estava passando no bairro onde mora, uma vez que teria sido a responsável por passar a doença para Ivete e seus familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
I Feitosa

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.