Triunfo do Amor: Padilha e Escorpião amarram Bernarda e roubam toda a sua fortuna

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) será traída pelos seus dois cúmplices de crimes. Cansados de serem tratados com desprezo pela patroa e aliada, os dois se unem para roubar a fortuna da religiosa.

Primeiro Padilha mentiu que tinha matado Escorpião, a fim de que a mãe de João Paulo não precisasse mais ficar procurando pelo comparsa. Depois os dois se preparam para entrar na casa de Bernarda e roubar toda a fortuna que a mulher esconde em um cofre na residência.

Eles amarram a religiosa em uma cadeira e a amordaçam, para conseguirem cometer o crime sem serem pegos pela polícia. Eva chega quando os dois estão deixando o local. A empregada desamarrará a patroa, mas Bernarda pensará que ela tem alguma coisa a ver com o assalto, pois lembra de quando ela conversava com Fausto sobre uma vingança.

Os dois saem da casa sem serem reconhecidos pela religiosa e depois discutem na hora de dividir os valores que subtraíram da mãe do padre. Em outro momento, Padilha vai conversar com Bernarda e dizer que aposta que quem a roubou foi Fausto, mas para a tristeza do criminoso, ela não desconfia do empregado.

As cenas devem ir ao ar entre segunda e terça-feira. A novela Triunfo do Amor está chegando em seus últimos capítulos e deve terminar em maio, em data ainda não definida oficialmente pelo SBT. A novela mexicana sofreu muitos cortes, o que encurtou a trama e a deixei a frente da cronologia original.

Nos próximos capítulos, o dramalhão deve sofrer novos cortes, sobretudo na cena em que Osvaldo espanca Padilha.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Entretanto, é importante ressaltar que esse horário não é padrão e pode sofrer variação devido à programação local das afiliadas do SBT.