in

Salve-se Quem Puder: resumo de 12 a 17/04

TV Globo
Publicidade

A semana da novela Salve-se Quem Puder será marcada por fortes revelações,

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 12 a 17 de abril.

Segunda-feira (12/04)

Alexia explica seu plano para denunciar Renzo. Tarantino fala com Tammy. Agnes aconselha Bia. Téo tem medo de fazer a cirurgia, mesmo com o conselho do médico. Bicky pede que Luna se esconde de Helena.

Publicidade
Publicidade

Luna descobre que Téo é filho de Helena. Úrsula e Helena são grossas com Luna. Téo chama Luna para ser sua fisioterapeuta. Kyra explica para Luna quem é Téo. Zezinho vê Luna conversando com Juan no computador. Alan beija Kyra.

Terça-feira (13/04)

Kyra conversa com Ignácio a fim de conquistar os filhos atentados de Alan. Luna conversa com Ermelinda e Zezinho. Alan observa Kyra conversando com as crianças. Dionice conversa com Bia sobre Tarantino. Renzo e Lúcia conversam.

Kyra lamenta estar distante de Rafael. Verônica gosta de ver o talento de Micaela. Zezinho dá uma notícia nada boa para Luna. Kyra e Alexia observam Renzo chegando com Dominique.

Quarta-feira (14/04)

Alexia e Kyra se escondem. Luna faz um pedido a Zezinho e Ermelinda. Petra é chata nas gravações da novela. Ermelinda e Zezinho chamam Kyra e Alexia para buscar Luna. Luna conta a novidade para as amigas.

Alexia revela a Luna que ela e Kyra conseguiram obter uma cópia da identidade de Renzo. Zezinho aproveita a oportunidade e declara seus sentimentos para Alexia.

Quinta-feira (15/04)

Alexia fica sensibilizada com as palavras de Zezinho. Kyra acredita que Luna se apaixonou por Téo. Verônica engana Micaela. Dionice apoia Tarantino em um jantar romântico para Bia. Zezinho engana a Polícia Federal.

Tarantino e Bia se beijam. Alexia contata Ivo e fala que ela e as amigas já localizaram os bandidos. Petra não gosta de ver Alan animado com Kyra. Ivo diz que já sabia a identidade e paradeiro de Renzo e Dominique. Alexia se sente culpada.

Sexta-feira (16/04)

Rafael fica preocupado com o desfalque financeiro na empresa. Luna desabafa com Ermelinda. Dominique dá ordens para que Renzo ameace um executivo. Alan não dá atenção para Tarantino. Alexia é sincera com Zezinho e diz que não o ama.

Ermelinda aconselha Luna. Úrsula fala com Helena sobre Téo. Lúcia confronta Renzo ao encontrar uma arma em suas coisas. Helena vê Luna mexendo na imagem de uma santa.

Sábado (17/04)

Helena é muito grossa com Luna. Dominique e Lúcia discutem. Alexia diz que vai preparar uma sessão espiritual para ele ter contato com Kyra. Renzo conversa com Lúcia. Helena diz a Úrsula que não sabe o motivo, mas Luna a intriga.

Téo fala sobre o resgate para Luna. Juan fala com Gabi. Petra se incomoda com a decisão de Alan. Luna desabafa com Ermelinda sobre seus sentimentos. Alexia fala com Kyra sobre os problemas que Rafael tem passado. Zezinho beija outra mulher para provocar ciúmes em Alexia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades