Salve-se Quem Puder: resumo de 12 a 17/04

PUBLICIDADE

A semana da novela Salve-se Quem Puder será marcada por fortes revelações,

Veja agora o resumo de Salve-se Quem Puder de 12 a 17 de abril.

Segunda-feira (12/04)

Alexia explica seu plano para denunciar Renzo. Tarantino fala com Tammy. Agnes aconselha Bia. Téo tem medo de fazer a cirurgia, mesmo com o conselho do médico. Bicky pede que Luna se esconde de Helena.

Luna descobre que Téo é filho de Helena. Úrsula e Helena são grossas com Luna. Téo chama Luna para ser sua fisioterapeuta. Kyra explica para Luna quem é Téo. Zezinho vê Luna conversando com Juan no computador. Alan beija Kyra.

Terça-feira (13/04)

Kyra conversa com Ignácio a fim de conquistar os filhos atentados de Alan. Luna conversa com Ermelinda e Zezinho. Alan observa Kyra conversando com as crianças. Dionice conversa com Bia sobre Tarantino. Renzo e Lúcia conversam.

Kyra lamenta estar distante de Rafael. Verônica gosta de ver o talento de Micaela. Zezinho dá uma notícia nada boa para Luna. Kyra e Alexia observam Renzo chegando com Dominique.

Quarta-feira (14/04)

Alexia e Kyra se escondem. Luna faz um pedido a Zezinho e Ermelinda. Petra é chata nas gravações da novela. Ermelinda e Zezinho chamam Kyra e Alexia para buscar Luna. Luna conta a novidade para as amigas.

Alexia revela a Luna que ela e Kyra conseguiram obter uma cópia da identidade de Renzo. Zezinho aproveita a oportunidade e declara seus sentimentos para Alexia.

Quinta-feira (15/04)

Alexia fica sensibilizada com as palavras de Zezinho. Kyra acredita que Luna se apaixonou por Téo. Verônica engana Micaela. Dionice apoia Tarantino em um jantar romântico para Bia. Zezinho engana a Polícia Federal.

Tarantino e Bia se beijam. Alexia contata Ivo e fala que ela e as amigas já localizaram os bandidos. Petra não gosta de ver Alan animado com Kyra. Ivo diz que já sabia a identidade e paradeiro de Renzo e Dominique. Alexia se sente culpada.

Sexta-feira (16/04)

Rafael fica preocupado com o desfalque financeiro na empresa. Luna desabafa com Ermelinda. Dominique dá ordens para que Renzo ameace um executivo. Alan não dá atenção para Tarantino. Alexia é sincera com Zezinho e diz que não o ama.

Ermelinda aconselha Luna. Úrsula fala com Helena sobre Téo. Lúcia confronta Renzo ao encontrar uma arma em suas coisas. Helena vê Luna mexendo na imagem de uma santa.

Sábado (17/04)

Helena é muito grossa com Luna. Dominique e Lúcia discutem. Alexia diz que vai preparar uma sessão espiritual para ele ter contato com Kyra. Renzo conversa com Lúcia. Helena diz a Úrsula que não sabe o motivo, mas Luna a intriga.

Téo fala sobre o resgate para Luna. Juan fala com Gabi. Petra se incomoda com a decisão de Alan. Luna desabafa com Ermelinda sobre seus sentimentos. Alexia fala com Kyra sobre os problemas que Rafael tem passado. Zezinho beija outra mulher para provocar ciúmes em Alexia.