Amores Verdadeiros: Victoria descobre que Kendra está grávida de Nelson e surta

PUBLICIDADE

Nelson será, mais uma vez, desmascarado nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros. Kendra estará grávida de alguns meses, mas mentirá que a criança é fruto de um abuso, mas a verdade é que Nelson é o pai.

Aguiar discutirá com Nelson sobre esse fato e Victoria ouvirá tudo, confrontando o marido sobre ele ser o pai do filho de Kendra. No andar de cima da mansão estará Kendra, ouvindo tudo assustada e pronta para fazer seu teatro.

A mulher descerá as escadas e Victoria a confrontará, juntamente com Aguiar. Para a surpresa de Nelson, ela dirá que José Ângelo disse a verdade e que o filho que ela espera é do marido da patroa.

Victoria se sentirá arrasada, pois acolheu Kendra logo que ela ficou grávida e Nikki a vê como sua melhor amiga. Salviano estará presente vendo todo o ocorrido. Quando isso acontecer, Salviano ainda será um estelionatário perigoso, mas não será mais tão fiel a Kendra, pois estará interessado na irmã de Gusmão, Beatriz.

Mesmo com Kendra revelando a verdade, Nelson tentará mentir para a esposa, dizendo que a modelo está inventando, mas Victoria não aceitará suas desculpas e enfrentará sua funcionária. Nikki não aceitará a gravidez da ex-amiga, pois não quer ter um irmãozinho dessa maneira.

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Esse horário, entretanto, não é padrão e pode variar em alguns estados, bem como cidades do interior e litoral, devido à programação local das afiliadas do SBT.