Roberto Cabrini promete reportagem sobre Tom Veiga que vai parar o Brasil

PUBLICIDADE

Roberto Cabrini preparou uma reportagem especial sobre o caso Tom Veiga. O ator, intérprete do Louro José, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, morreu em novembro do ano passado. Oficialmente, ele sofreu um acidente vascular cerebral e não resistiu.

Nesta semana, quando foi aberto o testamento do ator e metade dos seus bens foi destinado à ex-esposa, Cybelle Herminio, uma confusão se formou. Alguns familiares de Tom Veiga estariam querendo a exumação do corpo porque acreditam que ele poderia ter sido envenenado.

Neste domingo (11), Cabrini trará novos detalhes na reportagem especial do Domingo Espetacular. Na chamada para a reportagem, no Twitter oficial da revista eletrônica, uma ex-empregada de Tom Veiga é citada. O ator teria sido agredido por Cybelle algumas vezes.

“Ex-empregada de Tom Veiga revela à polícia que o ator confessou ter sofrido agressões da ex-esposa, Cybelle Hermínio Costa, e que ela teria até tentado matá-lo”, diz o texto postado no Twitter. O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45.

Cabrini é um dos maiores jornalistas do Brasil

Roberto Cabrini foi contratado pela Record TV no fim do ano passado, depois de não renovar contrato com o SBT. Na emissora de Edir Macedo, o jornalista apresenta a reportagem especial do Domingo Espetacular e também está no ar às quintas-feiras no Repórter Record Investigação. Cabrini é um dos principais jornalistas da TV brasileira e participou de coberturas histórias, como a da morte de Ayrton Senna, em 1994, quando trabalhava na Globo.