in

Roberto Cabrini promete reportagem sobre Tom Veiga que vai parar o Brasil

Reprodução SBT / Reprodução Twitter Domingo Espetacular
Publicidade

Roberto Cabrini preparou uma reportagem especial sobre o caso Tom Veiga. O ator, intérprete do Louro José, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na Globo, morreu em novembro do ano passado. Oficialmente, ele sofreu um acidente vascular cerebral e não resistiu.

Nesta semana, quando foi aberto o testamento do ator e metade dos seus bens foi destinado à ex-esposa, Cybelle Herminio, uma confusão se formou. Alguns familiares de Tom Veiga estariam querendo a exumação do corpo porque acreditam que ele poderia ter sido envenenado.

Neste domingo (11), Cabrini trará novos detalhes na reportagem especial do Domingo Espetacular. Na chamada para a reportagem, no Twitter oficial da revista eletrônica, uma ex-empregada de Tom Veiga é citada. O ator teria sido agredido por Cybelle algumas vezes.

Publicidade
Publicidade

“Ex-empregada de Tom Veiga revela à polícia que o ator confessou ter sofrido agressões da ex-esposa, Cybelle Hermínio Costa, e que ela teria até tentado matá-lo”, diz o texto postado no Twitter. O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45.

Cabrini é um dos maiores jornalistas do Brasil

Roberto Cabrini foi contratado pela Record TV no fim do ano passado, depois de não renovar contrato com o SBT. Na emissora de Edir Macedo, o jornalista apresenta a reportagem especial do Domingo Espetacular e também está no ar às quintas-feiras no Repórter Record Investigação. Cabrini é um dos principais jornalistas da TV brasileira e participou de coberturas histórias, como a da morte de Ayrton Senna, em 1994, quando trabalhava na Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!