Triunfo do Amor: Padilha entra no casamento de Fernanda e Cruz com um rifle

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, finalmente Fernanda vai se decidir entre Fabiano e Cruz. A moça será pedida em casamento pelo jardineiro e com o apoio de Osvaldo, vai aceitar. Os dois vão preparar a cerimônia e a trama terá uma passagem no tempo, a fim de que chegue logo o dia do tão sonhado casamento.

Fabiano ficará chateado por ter perdido a luta pelo coração da filha da patroa, e por conta disso, nem se dá conta que Lucy está apaixonada por ele. No dia do casamento, Fernanda chega em uma bela carruagem e Cruz a ajuda a ficar na cadeira e ir com ele para o altar.

O que ninguém esperava era que Padilha, pai de Frederico, o namorado de Fernanda que morreu no acidente em que ela ficou paralitico, entrará no local da cerimônia com um rifle, a fim de matar a filha de Victoria.

O criminoso estará prestes a atirar e matar a jovem quando Fausto aparecerá e o agredirá, conseguindo pegar a arma em seguida e a levando embora. Mesmo assim, se engana quem pensa que isso impedirá que o bandido continue atormentando a vida dos Sandoval. Ele ainda vai enganar Victoria, a agredir até deixá-la inconsciente e tentar violentá-la pela segunda vez.

A novela Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e chega o fim em maio. A novela mexicana foi produzida a quase onze anos e é uma nova versão adaptada da novela venezuelana Cristal e da mexicana O Privilégio de Amar. Por ser uma produção adaptada, a novela apenas se inspirou nas histórias originais, criando enredo próprio em vários núcleos, incluindo no desfecho dos protagonistas.