Triunfo do Amor: Maria finalmente reage, dá uma surra em Helena e deixa a vilã no chão

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, Maria está finalmente cansada das humilhações de Helena (Dominika) e supera a vilã. Naquela ocasião, a megera vai pegar a rival conversando com Fernanda (Lívia Brito) e chegará ofendendo elas.

Olha que coisa linda, a cadela abraçando a aleijada!“, disse Helena. Sem pensar duas vezes, Maria virá até Helena e dará uma tapa: “É para você aprender a ficar em silêncio“, dirá a namorada de Max (William Levy).

Helena se levantará e debochará: “Olha quem chegou, a defensora dos desvalidos? Você é uma aproveitadora. O único que conta para você é o poder e o dinheiro“, dirá. “É uma mentira“, responderá a protagonista. “Cale a boca, estúpida, mentirosa, ladra de maridos”, disparará a víbora, que acertará um um tapa no rosto de Maria.

Maria ficará enfurecida, ela partirá em Helena e a fará cair no chão. Ambos se atacarão pelos cabelos e rolarão através da ponte do desfile. Naquele momento, Victoria (Victoria Ruffo) e Antonieta (Erika Buenfil) apareceram para eliminar a luta de ambas. 

No Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Roma) abre a raiva do pai Jerônimo (Gustavo Rojo) teme a atitude do religioso em expulsá-la da igreja na frente dos fiéis. Ele pegará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera) pelos seus braços e, na frente de todo mundo, a jogará no meio da rua. 

Ao vê-la dentro da igreja, Jerônimo irá interromper a missa para enfrentar Bernarda. A vilã, hipócrita, dirá que vai rezar pelas almas dos pecadores. “Sinto muito, mas você não tem permissão para entrar na igreja”.