in

Triunfo do Amor: Maria finalmente reage, dá uma surra em Helena e deixa a vilã no chão

(Foto: Reprodução) / SBT
Publicidade

Em Triunfo do Amor, Maria está finalmente cansada das humilhações de Helena (Dominika) e supera a vilã. Naquela ocasião, a megera vai pegar a rival conversando com Fernanda (Lívia Brito) e chegará ofendendo elas.

Olha que coisa linda, a cadela abraçando a aleijada!“, disse Helena. Sem pensar duas vezes, Maria virá até Helena e dará uma tapa: “É para você aprender a ficar em silêncio“, dirá a namorada de Max (William Levy).

Helena se levantará e debochará: “Olha quem chegou, a defensora dos desvalidos? Você é uma aproveitadora. O único que conta para você é o poder e o dinheiro“, dirá. “É uma mentira“, responderá a protagonista. “Cale a boca, estúpida, mentirosa, ladra de maridos”, disparará a víbora, que acertará um um tapa no rosto de Maria.

Publicidade
Publicidade

Maria ficará enfurecida, ela partirá em Helena e a fará cair no chão. Ambos se atacarão pelos cabelos e rolarão através da ponte do desfile. Naquele momento, Victoria (Victoria Ruffo) e Antonieta (Erika Buenfil) apareceram para eliminar a luta de ambas. 

No Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Roma) abre a raiva do pai Jerônimo (Gustavo Rojo) teme a atitude do religioso em expulsá-la da igreja na frente dos fiéis. Ele pegará a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera) pelos seus braços e, na frente de todo mundo, a jogará no meio da rua. 

Ao vê-la dentro da igreja, Jerônimo irá interromper a missa para enfrentar Bernarda. A vilã, hipócrita, dirá que vai rezar pelas almas dos pecadores. “Sinto muito, mas você não tem permissão para entrar na igreja”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thiago Borges

Escrito por Thiago Borges

Olá, sou Thiago Borges.