Luto: morre ex-participante do Big Brother, aos 38 anos: ‘momento trágico e difícil’

PUBLICIDADE

O Big Brother é um programa de entretenimento com milhares de fãs no mundo todo. No Brasil, o BBB21 tem conquistado grande audiência entre os telespectadores do país. Contudo, vale frisar que a atração é sucesso em todos os países em que é exibido.

Infelizmente, uma triste notícia envolvendo uma das participantes do Big Brother impactou os fãs com a morte de uma das sisters. Nikki Grahame esteve na edição do programa no ano de 2006 no Reino Unido. Após participar do programa, ela acabou se tornando uma celebridade local. Nikki morreu aos 38 anos.

Ela travava uma árdua luta contra a anorexia, que é um distúrbio alimentar. Nikki Grahame estava internada em um hospital particular. A morte foi comunicada pelo assessor da famosa através de um comunicado que foi enviado à imprensa. O falecimento da ex-sister ocorreu nas primeiras horas do dia 9 de abril. “Por favor, respeite a privacidade dos amigos e familiares de Nikki neste momento trágico e difícil”, dizia um trecho do comunicado da assessoria.

O estado de saúde da famosa estava se deteriorando cada vez mais nos últimos tempos e, por esse motivo, precisou ser hospitalizada. No entanto, ela não tinha condições financeiras de arcar com os custos do tratamento, sozinha. Por causa disso, foi criada uma vaquinha virtual para poder ajudar a arrecadar os valores necessários.

Um dos amigos da ex´-Big Brother lamentou a perda e afirmou ser muito doloroso saber que ela se foi tão cedo. Quando participou da atração, Nikki chamou atenção da mídia ao entrar dentro da casa trajando roupa de coelhinha da Playboy. O que também atraiu os holofotes foi o temperamento dela no programa, já que costumava ter ataques de raiva dentro do confinamento. A famosa não ganhou a edição, mas ficou em quinto lugar.