in

Na luta contra o câncer, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, é internado novamente após se sentir mal

Caras
Publicidade

O filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, enfrenta uma luta contra o câncer desde o ano passado. O filho do famoso precisou ser internado após sentir dores na região do abdômen. Ele está fazendo um tratamento para tratar um câncer no peritônio e, agora, está longe dos familiares para poder dar prosseguimento em sua recuperação.

Enquanto precisa ficar hospitalizado e longe da família, Dudu Braga tem dividido com os seguidores os momentos de internação em sua rede social. Na manhã deste último sábado, o filho do rei Roberto Carlos mostrou o quanto ficou emocionado em receber um recadinho da filha. A pequena Laura gravou um vídeo especial que deixou o papai muito comovido.

Dudu Braga teria alta médica, mas os profissionais que estão acompanhando o caso pediram para que ficasse mais dois dias em observação. “Pessoal olha o vídeo que nossa blogueirinha fez para nós e me mandou no hospital!!! Chorei de emoção”, disse o famoso na legenda da postagem.

Publicidade
Publicidade

Aos 51 anos, essa é a segunda vez que o filho do cantor Roberto Carlos luta contra um câncer. Ele já teve uma árdua batalha contra um câncer de pâncreas. Bem-humorado e com um jeito de levar a situação com leveza, Dudu chegou a brincar recentemente quando fez aniversário e disse que o ruim de fazer quimioterapia é que não tem como pintar os cabelos.

Inclusive, ele estava com o cachorrinho no colo e frisou que gostaria de pintar as madeixas da cor do pet, que se chama Pulguinha. Por fim, Dudu desejou aos seguidores que tenham uma ótima semana. A postagem repercutiu entre os internautas e ganhou muitas curtidas dos fãs que se encantaram com a linda mensagem da filha do famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade