Marido de Paulo Gustavo faz promessa comovente à irmã do ator: ‘Vou tirar ele do hospital’

PUBLICIDADE

Internado em uma unidade hospitalar particular do Rio de Janeiro, o ator Paulo Gustavo segue lutando pela vida. Diagnosticado com Covid-19, o artista segue intubado fazendo utilização da terapia chamada ECMO, – espécie de um pulmão artificial que poupa o órgão do paciente.

Nas últimas semanas, o humorista ainda foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos para melhorar o fluxo de ventilação mecânica. 

Acompanhando o tratamento do companheiro de perto, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez uma promessa emocionante à irmã do ator, Ju Amaral. Após um post dela falando do amor que sente pelo irmão, e expondo os agradecimentos à Bretas, o dermatologista respondeu da seguinte forma: “Vou tirar ele do hospital”, garantiu o médico dermatologista. 

Nesta semana, Thales Bretas utilizou suas redes sociais para pedir doações de sangue ao ator e todos que estão precisando neste momento de pandemia. Por conta do cenário da Covid-19, a maioria dos bancos de sangue do país estão sendo impactados. 

No último boletim médico divulgado na sexta-feira (09), o hospital informou que o ator tinha quadro estável, e pontuou que a equipe médica se mostrava otimista pelas respostas do artista diante do tratamento. 

Correntes de oração

Neste quase um mês internado lutando pela vida, Paulo Gustavo tem recebido diversas homenagens e manifestações de torcida pela sua recuperação seja de amigos, celebridades e fãs.

Várias correntes de orações estão sendo realizadas pedindo a pronta recuperação do artista, que antes de ser diagnosticado com a Covid-19 chegou a doar R$ 500 mil para ajudar no combate à doença em solo nacional.