Amores Verdadeiros: Francisco confessa segredo do passado; ‘A pior decepção da minha vida’

PUBLICIDADE

A novela Amores Verdadeiros está sendo um verdadeiro fenômeno de audiência no SBT. A trama já estreou com muita expectativa por parte dos telespectadores e, até o momento, está agradando a todos por conta da trama ágil e cheia de acontecimentos. O resumo dos próximos capítulos promete muitas novidades.

Francisco (Sebastián Rulli) já enfrentou muitos traumas da vida em seu passado e sofre com essas lembranças. Inclusive ele já foi abandonado por sua mãe, Paula, deixando-o frustrado. Porém, ele tem um grande segredo em seu passado que será revelado nos próximos capítulos.

Durante uma conversa sincera com Adriana, interpretada por Natalia Esperón, ele vai confessar que já contraiu matrimônio com uma mulher enquanto ele morou nos Estados Unidos, e com isso ele teve a maior decepção de sua vida.

Eu estava muito apaixonado, um amor impulsivo. Eu me casei muito feliz, queria formar uma família como a que nunca tive, mas tive a pior decepção da minha vida. Uma noite eu cheguei em e eu flagrei a minha esposa fazendo amor com o meu melhor amigo”, dirá o protagonista da trama para Adriana, que ficará muito abalada com essa revelação.

O rapaz diz ainda que desde isso ele sente uma tristeza muito grande e uma dor tão forte que ele acredita que nunca mais será superada. Por conta disso, o rapaz informa para ela que não se sente preparado para viver uma outra relação. Adriana se compadece com essa história e abraça o seu amigo para lhe dar o consolo que ele tanto precisa.

Amores Verdadeiros, uma produção mexicana de 2010, é protagonizada por Maite Perroni e William Levy.