Netflix: The Walking Dead e diversos lançamentos e novidades de 11 a 17 de abril

PUBLICIDADE

Mais uma semana que se inicia e a Netflix já divulgou quais serão os seus lançamentos e novidades da semana que vai dos dias 11 ao dia 17 de abril. São novos filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de conteúdos muito aguardados por seus assinantes.

Dentre tantos lançamentos e novidades, o maior destaque fica para a aguardada décima temporada de The Walking Dead, uma das séries de maior sucesso e maior durabilidade em todo o mundo. A trama traz a luta pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico infestado por zumbis e vilões que não medem seus atos para sobreviverem com seus grupos.

Lançamentos e novidades Netflix

Para este domingo (11) não há nenhuma novidade prevista. Para o dia 12, os assinantes podem esperar por ‘New Gods: Nezha Reborn’. Para o dia 13, chegam ‘Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro’, ‘Ondas de Amor’, e a terceira temporada de ‘Mighty Express’.

Já no dia 14 chegam ‘Amor e Monstros’, ‘Upgrade: Atualização’, ‘Meu Pai e Outros Vexames’, ‘Porque você me matou?’, ‘The Circle: EUA – Quatro novos episódios’, ‘The Soul’ e ‘Law School’. Dia 15 é a vez da décima temporada de ‘The Walking Dead’, ‘Radioactive’, ‘Tudo por Ela’, ‘The Real Housewives of Bervely Hills’, ‘A Lose So Beautiful’.

No dia 16 é a vez do drama ‘Na Batida do Coração’, ‘Labiritino do Medo’, a quarta temporada de ‘Velozes e Furiosos – Espiões do Asfalto’, ‘Arlo, o Menino Jacaré’, ‘Dad Stop Embarrassing Me!’, ‘The Afterparty’, ‘Porque você é assim’ e ‘Histórias Incomuns’. Por fim, no dia 17 não há nenhuma novidade prevista para estrear.