Lívia Andrade se arrepende de não ter dado adeus a Silvio Santos

PUBLICIDADE

O programa comandado por Leo Dias e Dedé Galvão, o ‘Resenha Proibidona’, recebeu nesta sexta-feira (9) a ilustre presença virtual de Lívia Andrade e, claro, sua saída da emissora do Silvio Santos foi um dos assuntos abordados pelos apresentadores.

Em um bate-papo altamente descontraído com seu ex-colega de Fofocalizando e também ex-SBT, Lívia revelou que com todos os acontecimentos que levaram à sua saída do que foi sua casa por muitos anos, seu único arrependimento foi não ter dito adeus ao Silvio Santos quando foi desligada da emissora.

“Essa é a única coisa que eu tenho pendente… É algo que eu gostaria de ter feito”, disse a apresentadora durante a entrevista. Assista o bate-papo completo.

Em outra entrevista exclusiva, também para Leo Dias e sua coluna no portal de notícias Metrópoles, Lívia revelou uma ponta de mágoa da forma com a qual seu desligamento do SBT foi anunciada.

Segundo ela, um acordo foi feito entre ela e Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, a cerca de sua saída, porém, a apresentadora teria pedido um tempo para que anunciasse a decisão através de uma publicação com uma homenagem nas redes sociais, pedido este que não teria sido respeitado.

“Eu nem tinha terminado minha conversa com o Pelégio e já tinha sido mandada embora pela assessoria”, reclamou.

A saída de Lívia Andrade do SBT veio após longos 20 anos de trabalho por ela estar sem função na emissora. Segundo ela, estar ganhando dinheiro dentro de casa estaria lhe fazendo mal, o que fez com que um plano B fosse posto em prática.

A ideia inicial seria apresentar um novo programa em outro canal, porém, com a divulgação de sua saída da emissora de Silvio, outras duas propostas de emprego foram feitas para a apresentadora, que agora pensa qual é a melhor opção. Enquanto isso, Lívia tem investido na publicidade nas redes sociais.