Amores Verdadeiros: Nikki descobre que Kendra espera uma filha de seu pai e parte pra cima da vilã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nikki (Eiza Gonzalez) descobrirá que seu pai terá uma filha com Kendra (Marjorie de Souza) e acabará com a raça da vilã.

Nikki sempre viu Kendra como sua melhor amiga, no entanto, ela descobrirá que a loira não só tem um caso com seu pai, como também dará um filho para ele. Nikki ficará revoltada com a situação.

Completamente transtornada com a descoberta, ela irá à casa da vilã e a fará escutar cada palavra que está engasgada em sua garganta. Tudo começará com Vitória chamando Nikki para ter uma conversa.

Nikki fica em choque com revelação de Vitória

A jovem Ficará apreensiva e questionará sua mãe para saber o que ela está querendo dizer. Vitória afirmará que o pai da jovem está tendo um caso com Kendra. Nikki ficará em estado de choque.

Vitória ficará arrasada e Nikki chocada, mas situação não acabará bem, afinal, Nikki Descobrirá que Kendra está gravida e não conseguirá entender como sua própria amiga foi capaz de fazer uma coisa dessas com ela.

A loira irá atrás de Kendra para tirar satisfação e entender o motivo dela nunca ter lhe contado a verdade. Kendra tentará explicar a situação, mas Nikki não estará disposta a escutar mentiras da malandra.

Nikki quase apanha de Kendra

Nikki afirmará que ela entrou em sua vida, na sua casa, na empresa e tratou de conquistar o seu pai para se dar bem e garantir uma boa quantia para o resto da vida.

Kendra afirmará que ama Nelson e que está feliz por poder ter um filho com ele. Neste momento, Nikki dirá que a filha que ela espera nunca será sua irmã. Kendra ficará com raiva e partirá para cima de Nikki, mas ela a deterá e quase a esbofeteará.