Vacinado, Stenio Garcia testa positivo para Covid-19 após receber visita; esposa desabafa: ‘Estou muito nervosa’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (9), Marilene Saade conversou com a Quem e contou que o marido Stenio Garcia, de 88 anos, testou positivo para Covid-19. A esposa do ator relatou que o artista já havia recebido duas doses da vacina contra o novo vírus e deu maiores detalhes sobre a situação.

Segundo Marilene Saade, Stenio Garcia tomou a primeira dose da Coronavc no dia 9 de fevereiro e foi imunizado pela segundo vez um mês depois. A esposa do ator contou que vinte dias após a segunda dose da vacina o marido passou por exames para ver se estava com anticorpos e recebeu o resultado.

“Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo“, relatou Marilene Saade à Quem. “Estou muito nervosa, estou até com a boca seca”, disse a esposa de Stenio Garcia, garantindo que mesmo diante do nervosismo que sentiu com o teste positivo, o ator encontra-se bem.

Marilene desabafou e contou que ela e o marido estavam seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19 e não estavam saindo de casa. Porém, o casal recebeu uma visita há cerca de 15 dias que estava positivada para a doença. “Não sabíamos, nem ela. Ela estava assintomática”, contou Marilene Saade.

Após a visita, Stenio Garcia sentiu sintomas característicos da Covid-19 e passou pelo teste, que deu positivo. Por orientação médica, Marilene Saade contou que o ator passará por um novo exame e relatou que ela testou negativo para doença. A esposa disse que segue monitorando o marido e, que apesar de estar espirrando bastante, Stenio Garcia segue muito bem.