Triunfo do Amor: Osvaldo invade consultório de Heriberto e descobre que Victoria está morrendo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Victoria descobrirá que seu câncer está começando a se espalhar e que ela precisa de uma nova cirurgia com urgência, a fim de evitar uma metástase.

Victoria tentará adiar a cirurgia, a fim de que isso não afete a decisão de Fernanda em se operar para voltar a andar. Ela mentirá para Max e toda a família, a fim de que ninguém saiba o que está acontecendo, mesmo depois de ter uma conversa sincera com eles.

Osvaldo continuará curioso para saber o que levou a ex-mulher a uma cirurgia dias atrás. Osvaldo interrogará Antonieta para saber a verdade, mas sem conseguir tirar a verdade da amiga de Victoria, ele decide seguir a ex-esposa em sua ida ao consultório de Heriberto (César Évora).

No local, Osvaldo adentrará o consultório e Victoria decidirá contar a verdade. Ela dirá, diante de Heriberto, que fez a cirurgia para remover um nódulo maligno, mas que na análise que fizeram do nódulo, descobriram que ela tinha um outro câncer que estava mais avançado e que agora está se espalhando, podendo tomar conta de seu pulmão.

Osvaldo ficará assustado, perguntando por que ela não lhe contou a verdade antes. Victoria dirá que não quer fazer a cirurgia de emergência agora, pois deseja esperar que Fernanda se opere primeiro e que assim que a filha se submeter ao procedimento, também se internará.

Heriberto conversará com Osvaldo e lhe colocará a par do ocorrido, deixando claro que só teve conhecimento do ocorrido a pouco tempo.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário não é padronizado em todo o Brasil, uma vez que a novela é apresentada de acordo com a programação local das afiliadas do SBT.