BBB21: Caio recebe grave punição no reality após descumprir regra e é defendido

PUBLICIDADE

Líder da semana no Big Brother Brasil 21, o goiano Caio Afiune acordou neste domingo (11) com uma notícia não muito agradável. O brother acabou se atrasando para cumprir o dever diário no “Raio-X”, e foi duramente penalizado pelo descumprimento da regra.

Acompanhando os brothers Arthur e Pocah no castigo do monstro da semana, o “Bastião” passou a madrugada acordado, indo dormir apenas na parte da manhã. O sono profundo impediu com que o líder despertasse no horário certo de realizar o “Raio-X”.

Diante disso, a produção do reality show aplicou uma multa de 500 estalecas, a punição mais severa do game. 

Defendido

Se arrumando no Quarto Colorido, o crossfiteiro Arthur se queixou para Camilla de Lucas da situação. “Não sei quem foi o último (a fazer o Raio-X). Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara”, lamentou o brother.

Pouco depois, Arthur foi até o quarto do líder e se desculpou com Caio, que nos últimos dias se tornou um dos seus maiores aliados na casa. 

“Cara, a gente foi fazer o Raio-X, e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda”, disse Arthur. Tranquilo com a punição, Caio abraçou o amigo e o acalmou: “Está de boa”. 

Indicação para o Paredão

Em conversas com pessoas próximas nas últimas horas, Caio confirmou que Thaís será sua indicada para a berlinda desta semana. O brother utilizará como justificativa o fato da sister se afastar dele e fazer constantes apontamentos sobre ele no “Jogo da Discórdia”.

O paredão desta semana terá quatro indicados. Por perder a “final do mal” na prova do Líder, o cantor Fiuk já está na berlinda. Além dele, o indicado do líder e as duas pessoas mais votadas da casa vão para a disputa para deixar a casa. Vale lembrar que Fiuk e os dois mais “odiados” do reality na semana participam do “Bate e Volta”, onde um escapa da berlinda.