Há quase um mês internado, Paulo Gustavo teve altos e baixos no tratamento contra a Covid-19

PUBLICIDADE

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo vem lutando contra a Covid-19. O humorista vem recebendo todo cuidado possível para vencer essa doença que já levou milhares de pessoas destruindo famílias do mundo inteiro. O tratamento do ator já sofreu altos e baixos, mas segundo informações do marido do artista, Paulo segue bravamente rumo à cura.

O novo procedimento para tentar salvar a vida do famoso é para corrigir o aparecimento de uma “nova fístula bronco-pleural”, conforme antecipou o colunista Ancelmo Gois. O tratamento chamado toracoscopia visa corrigir a abertura por onde passa o ar.

Thales Bretas comentou em suas redes sociais que após o agravamento do quadro de saúde de seu companheiro, novo procedimento foi realizado para melhorar a função dos pulmões do intérprete de dona Hermínia, do filme Minha Mãe é uma Peça. Sendo assim, a esperança de ter Paulo em casa se renova a cada dia.

No último sábado, Thales compartilhou em seu Instagram uma foto onde ele aparece ao lado de Paulo Gustavo. No post, ele explicou sobre o tratamento do seu esposo. “O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, contou ele.

O médico também aproveitou para dizer mais sobre a foto publicada. Ele disse que não vê a hora de poder voltar a confraternizar com os amigos novamente, que a lembrança que a imagem trouxe possa se tornar realidade, Thales fez questão de dizer que essa lembrança é um sonho para o futuro.