Amores Verdadeiros: Vitória e Carlos se beijam pela primeira vez, mas Aguiar fica com ciúmes

PUBLICIDADE

Em Amores Verdadeiros, nos próximos capítulos, no SBT, Aguiar ficará com ciúmes ao ver Carlos beijando Vitória.

Carlos não conseguirá resistir aos seus instintos e dará um beijo em Vitória, que ficará maravilhada com o que ele está fazendo, mas sem nenhuma reação, afinal, terá sido pega de surpresa.

Na ocasião, Vitória estará conversando com Carlos e deixará claro que ele não pé mais o homem por quem ela se apaixonou, por isso não pode mais continuar com ele em sua vida.

Carlos dirá que está apaixonado por Vitória

O rapaz ficará triste, mas entenderá os motivos que ela tem para lhe falar isso, afinal, ele fez por onde e não merece nenhuma compaixão dela, mesmo que ela esteja disposta a lhe perdoar.

Durante a conversa Carlos dirá que ela não o reconhece mais, porém, ele é o homem que ainda a ama e a deseja como jamais desejou nenhuma outra mulher em toda sua vida.

Vitória ficará completamente sem reação diante da fala do homem, que sem nenhum pudor tratará de roubar um beijo dela. A loira afirmará que não esperava pelo beijo e Carlos dirá que nunca deixou de amar a mulher.

O homem afirmará que ela é seu maior propósito na vida, por isso quer fazer tudo dar certo entre os dois. Mais tarde, Carlos entrará em contato com Vitória novamente.

Vitória provoca Aguiar

Na frente de Aguiar ela atenderá o ex e aceitará o convite que ele lhe fará para sair. Com isso, Carlos afirmará que ela é a melhor pessoa da sua vida, mas Aguiar escutará tudo e não gostará nenhum pouco da situação.

O guarda-costas sairá com uma cara de ciúmes, mas Vitória bradará para ele. A sequência ainda não tem uma data de exibição definida na televisão.