Rachou! Juliette diz poucas e boas para Viih Tube e decidem dar um tempo na amizade

PUBLICIDADE

Juliette e Viih Tube decidiram colocar ‘os pingos nos is’ na tarde deste domingo, dia da formação de paredão. Em uma ‘DR’ na área externa da casa mais vigiada do Brasil, as duas apontaram uma para outra os incômodos durante a convivência do confinamento.

A conversa entre as sisters começou após Juliette reclamar para João Luiz, na cozinha do BBB21, sobre o comportamento da youtuber nos últimos dias. “Está vendo as grosserias?”, disse.

O canal Espiadinha, no Telegram, transcreveu o diálogo das duas, e você confere abaixo:

Juliette: “Você me magoou muito, muito, muito, mais do que você pensa e eu não lhe tratei mal por isso depois, pelo contrário, eu sempre briguei contra o que eu sentia. Eu sempre tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas sim. Eu não lhe tratei mal por isso, não me afastei de você por isso, não tirei você do meu pódio e nem fui procurar outras pessoas pra me dar a mão por isso. Não que tenha sido a razão, mas eu não fiz.”

Viih: “Tem gente diferente, né Ju?”

Juliette: “Eu tô falando sobre mim, você falou sobre você, eu vou falar sobre mim. Eu não fiz isso, eu não preciso fazer isso mas você continua me magoando todos os dias com pequenas coisas porque isso é natural…”

A DR entre Juliette e Vitória continuou

Juliette: “Quantas vezes eu te tratei mal por algo que você fez lá atrás? Quantas vezes eu fiz isso? Pelo contrário, Vitória, eu só te dou carinho, eu só te dou coisa boa. Eu me preocupo contigo, eu só te dou coisa boa e tu só me dá patada.”

Vitória: “‘Só’ não, eu tô chateada com você agora, Ju. Cê não vai comparar…”

Juliette: “Viih!”

Vitória: “Então por que você é minha amiga ainda? Não deveria ser.”

Juliette: “Porque eu vejo verdade em você. Agora, você tá dizendo que não vê…”

Juliette: “Me diga uma coisa, qual é a forma que você acha que eu agindo lhe machucaria menos?”

Vitória: “A forma? Sentiu, falou. É o que eu sou, sentiu, falou.”

Juliette: “Você tem saco?”

Vitória: “Pra caralh* eu sou assim. Eu sou assim com a Thaís, eu sou assim com o João, eu sou assim com a minha mãe, com o meu pai, com o meu namorado, com a minha amiga, com todo mundo na minha vida. Eu senti, eu falo.”

Juliette abriu para Vitória que a amizade das duas está abalada desde que a youtuber virou Líder

Vitória: “Pra mim chegar ao ponto de dar patadas é porque eu já te falei mil vezes o que eu sinto. E pra mim foi muito difícil ter que chegar a esse ponto, não foi fácil. Já conversei muito com A Thaís sobre isso, Já conversei muito com o João, o quanto é difícil pra mim ter que falar algumas coisas pra você, o quanto me machuca. Aquela conversa que eu tive com você e a Thaís no Quarto do Líder, você não sabe o quão difícil foi ter chegar naquele ponto, de conversar daquele jeito com você.”

Juliette: “Mas foi você mesma que disse que tem que resolver as coisas.”

Vitória: “Mas acho que tem coisas que a gente não precisa falar.”

Juliette: “Pra mim algumas coisas são necessárias.”

Vitória: “Ah, é? Então, tem coisas que você sentiu e não me falou.”

Juliette: “Porque eu achei que já estava resolvido.”

Viih Tube: “Eu não acho que uma amizade precisa chegar nesse ponto e achar que ta tudo bem. Eu não acho isso normal.”

Juliette: “Se eu achasse que tava tudo bem, nem aqui eu tava. Eu não estaria conversando com você para esclarecer e fingiria que tava tudo bem. Porque é o o que as pessoas fazem.”

Viih Tube: “Mas eu não faço isso.”

Juliette: “As pessoas fazem sim. Eu to vendo o que ta acontecendo aqui dentro. Eu tô vendo as pessoas abaixando a cabeça para coisas que discordam, tô vendo pessoas empurrando pra debaixo do tapete e sendo hipocritas em várias atitudes aqui.”

Viih Tube: “Isso pra mim não é nenhuma novidade. Isso aqui é um jogo de hipocrisia.”

Juliette:Sim, mas eu não jogo com isso!”

Após o fim da conversa, Juliette e Viih Tube se abraçam e decidem deixar as ‘coisas se acertarem’.

Categorias BBB