La Casa de Papel: finalmente a série já tem previsão para retornar e terá novidades especiais

PUBLICIDADE

Os fãs da Netflix podem ter recebido boas informações. O lançamento da série La Casa de Papel está garantido em agosto de 2021. O site espanhol, Marca, vai cada vez mais longe, e afirma que a data a ser divulgada deve ser no meio de agosto.

Após a divulgação, a Netflix não se manifestou. O site garante que isso mudará em breve. Outra informação é que não deve demorar muito para a plataforma determinar oficialmente a data de estreia da última temporada de La Casa de Papel.

“Temos que esperar até o verão para começar a última temporada de La Casa de Papel”, afirma o Marca. Lembrando, o verão na Espanha é equivalente ao inverno no Brasil. Agora, os fãs estão esperando pelo anúncio oficial da Netflix.

A série espanhola foi atualizada para a quinta e última parte. A quinta parte de La Casa de Papel continua a atacar o banco da Espanha. Em cada capítulo, os fãs descobrirão o destino final de seus amados personagem.

No último ano, a série Netflix também recebeu mais novidades. Os atores do Sense 8, Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, juntaram-se à história.

O criador Álex Pina disse que um deles pode ser um novo vilão. Os fãs especularam que ele poderia ser um novo oficial, porque na quarta parte colocaram muitos policiais em uma situação difícil.

No entanto, há indícios de que esses personagens estão ligados ao passado dos bandidos. No set, dois atores foram vistos gravando cenas com a turma, o que parece ser um flashback com o banco.

Todas as quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.