BBB21: Tiago Leifert é acusado de ajudar Arthur a se livrar do paredão e se irrita: ‘não vou nem me defender’

PUBLICIDADE

O último mês do reality show mais famoso do Brasil já está se encaminhando e agora, todo paredão é uma surpresa. Com o jogo harmonioso dentro da casa, na internet, a rivalidade continua bem forte e os internautas acabam criticando qualquer possível interferência no confinamento.

Ontem, após a indicação do Líder Caio Afiune e a votação da casa do confessionário, Thaís, Pocah e Arthur foram ao paredão. Fiuk, que já estava na berlinda por perder a dinâmica da prova do Líder na quinta-feira, descobriu quem seriam seus adversários na prova Bate-Volta.

Foi exatamente essa prova que rendeu uma polêmica absurda nas redes sociais. Muitos internautas apontaram interferência de Tiago Leifert, que estaria favorecendo e querendo ajudar Arthur na hora da prova de sorte. 

Em um momento da disputa, Thiago falou diversas vezes o número 4, em situações diferentes, e o  público entendeu que poderia servir como dica para que o instrutor de crossfit escolhesse o número, vencesse a prova e escapasse da disputa por voto popular. 

Mesmo com as supostas dicas, Arthur não conseguiu escapar. A prova, patrocinada pela Itatiaia, era de sorte e quem deu muita sorte na noite de domingo foi a funkeira, Pocah. A carioca não começou bem o jogo, mas conseguiu reverter e ganhou de Arthur, deixando o capixaba nas mãos do público. 

Tiago Leifert decidiu se pronunciar após toda polêmica e se disse chateado com a proporção que as coisas tomaram porque ele não tentou passar nenhuma dica. O apresentador considerou uma atitude baixa e ruim do público, já que ele toma muito cuidado para não interferir no jogo e sempre que erra, pede desculpas, o que não foi o caso.

Categorias BBB