BBB21: torcida de Juliette manda no jogo e Thaís deve ser eliminada mesmo contra Arthur e Fiuk

PUBLICIDADE

O grande nome da edição 21 do Big Brother Brasil é Juliette. Mesmo quem não simpatizou com a paraibana tem que se render e admitir que ela dita o jogo dentro do confinamento e os fãs dela fora da casa mais vigiada do Brasil.

Nesse paredão entre Arthur, Fiuk e Thaís, mais uma vez, a questão determinante para que um dos brothers sejam eliminados é a relação com Juliette. Todos os três já foram algozes da advogada no jogo, mas recentemente as atitudes de Thaís Braz com Juliette tem irritado os fãs da paraibana, que não suportam ver ela mal com as situações e relações na casa.

Fiuk e Arthur já foram extremamente grosseiros e perseguiram Juliette em vários momentos da competição, mas os fãs da paraibana acreditam que eles devem ser indicados facilmente ao paredão em outras ocasiões, diferente de Thaís. Caso fique, a dentista não deve voltar à berlinda tão cedo e esse seria um dos grandes motivos de tirá-la do jogo.

Thaís e Viih Tube jogam contra a Juliette, se já foram parceiras em algum momento, o público agora não vê com bons olhos a permanência de nenhuma das duas ex-amigas na casa. A briga de Juliette e Thaís começou por causa da disputa pela amizade de Viih Tube, embora muitos acreditem que a dentista está chateada e com ciúmes de Fiuk – que tem uma relação de amor e ódio com Juliette, mas acaba dando bastante atenção à ela nas festas e nas brincadeiras.

Embora ainda tenha alguns dias para o fim do programa, ao que parece, a torcida da Juliette é quem comanda o jogo fora da casa. Eles foram responsáveis pela eliminação de muitos participantes  que podiam fazer a vida da favorita mais difícil, mas será que na final ela ainda mantém o favoritismo?

Categorias BBB