BBB21: Thaís surta com Juliette e público pede a eliminação; ‘deixa de choro’

PUBLICIDADE

A relação de Thaís e Juliette no Big Brother Brasil parece ter desandado de vez, mas ao que indica a maioria dos portais, a paraibana vai ‘se livrar’ deste fardo na terça-feira, dia 13, após o paredão. As duas tiveram um relacionamento harmonioso durante quase todo confinamento, mas, sem muitos motivos houve rusgas.

Enquanto alguns internautas apontam que a causadora de todo desconforto entre Thaís e Juliette é Viih Tube, outros acreditam que a dentista tem ciúme da paraibana com Fiuk, por isso começou a agir de forma diferente. A verdade é que essa briga pode ter cravado a eliminação de Thaís na reta final do reality show mesmo com adversários que seriam facilmente eliminados pelo público como Fiuk e Arthur.

Na noite de domingo, após a formação do paredão, Thaís surtou com Juliette durante uma pequena discussão na cozinha. Enquanto Viih Tube e Thaís lavavam pratos, Juliette retirava o lixo e confusão aconteceu.

A advogada pediu para que Thaís fizesse alguma coisa, o que estressou bastante a jovem que está no paredão. Thaís respondeu de forma ríspida e disse que não sabia o que fazer primeiro, já que Juliette estava pedindo várias coisas ao mesmo tempo.

https://www.instagram.com/p/CNjkBLpB35v/

Ela ainda frisou que não gosta quando alguém fica mandando ela fazer as coisas repetidamente, como se ela não participasse ativamente das atividades de limpeza da casa.

A briga foi suficiente para que os internautas pedissem a saída de Thaís nesta terça e exaltassem a resposta de Juliette em meio a confusão que falou em tom de brincadeira após tanta reclamação de Thaís: ”Tá bom mulher, deixa de choro“.

Thaís está fazendo hora extra, agora resolveu fazer alguma coisa porque vai ser eliminada“, disse um internauta. “Eita, depois desse vídeo, mudei meu voto. Sou fora Thaís“, comentou outra.

Categorias BBB