BBB21: sem aliados confiáveis, Juliette joga com o público e garante favoritismo no reality

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil começou de forma bastante complicada. Muitas acusações de tortura psicológica e relacionamentos tóxicos surgiram nas primeiras semanas de reality show colocando dois brothers em evidência, Lucas Penteado e Juliette.

Lucas Penteado acabou pedindo para sair do programa após vários problemas com outros participantes, mas Juliette ficou e se tornou a gigante da edição. A paraibana não é grande somente em números, ela conseguiu conquistar o público mesmo cometendo deslizes normais de um ser humano e segue como protagonista dessa edição do BBB.

Se na casa, Juliette é traída por todos os seus aliados, fora dela uma legião de fãs fazem de tudo para que ela tenha uma estadia mais tranquila e provavelmente darão a ela o prêmio máximo do programa a tornando milionária.

Muito se fala sobre pódio no confinamento e Juliette já participou de alguns. Gil e Viih Tube sempre declararam que gostariam de ver a paraibana na final ao lado deles e João não falou sobre isso, mas após a aproximação dos dois, o público esperava que ele fosse abraçar Juliette, tentando manter ele, Camilla de Lucas e advogada na final. Obviamente isso mudou.

Gil por diversas vezes falou que Juliette não estava mais no pódio dele e que Sarah e Fiuk eram suas preferências. Viih Tube diz que se Thaís sair, apenas João fará parte do seu pódio, excluindo Juliette dessa posição, mas será que isso importa?

Juliette entrou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores e hoje passa de 20 milhões nas redes sociais. O público se identifica, confia e sente que Juliette é a candidata ideal ao prêmio, ou seja, ela está no primeiro lugar do pódio da maioria dos telespectadores do programa.

Hoje, o jogo da discórdia deve montar o pódio dos participantes novamente. Será que Juliette estará em algum deles? Mesmo jogando sozinha no confinamento, o público entende e protege ela como um grande parceiro de jogo.

Categorias BBB