BBB21: Viih Tube é acusada de ser ‘pior’ que Karol Conká e mãe dela pede chorando; ‘analisem com carinho’

PUBLICIDADE

Durante quase todo reality show, Viih Tube passou ilesa dos olhos maldosos dos confinados. Mas se na casa ninguém percebia o jogo dela, nas redes sociais ela foi reconhecida como uma péssima amiga e chamada de falsa diversas vezes.

Com a chegada da reta final do jogo e o jogo ainda maior entre ela e Juliette, as atitudes de Viih Tube pararam de passar despercebidas dentro e fora da casa. Se no BBB, Arthur já sacou a estratégia da youtuber, nas redes sociais e nas ruas do Brasil muita gente já considera que ela é a grande vilã da edição. 

https://twitter.com/toewsiat/status/1380171222642724867

Há alguns dias, Viih Tube vem recebendo muito hate na internet e sendo acusada de muitas coisas duras. Embora muitos não saibam, Vitória já foi cancelada uma vez, quando cuspiu na boca de um gato, há alguns anos e a família teme que ela passe por uma situação semelhante ao sair do BBB e perceber que suas atitudes foram condenadas por grande parte do público.

Preocupada, a mãe de Viih Tube, Viviane Tube, decidiu aparecer nas redes sociais e falar um pouco sobre como vê essa passagem da filha pelo Big Brother. Ela ainda aproveitou para deixar claro que não vai passar a mão na cabeça da jovem e que quer mostrar tudo que ocorreu, mas pede compreensão aos internautas.

Chorando bastante e preocupada com a vida da filha, ela não faz comparações com outros participantes, mas pede que o público analise tudo que ocorreu com muito carinho e frisa que tudo é aprendizado. “Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, lamentou chorando.

Categorias BBB