Jorge, da dupla com Mateus, se casa com sua madrinha de casamento e ex se pronuncia nas redes sociais

PUBLICIDADE

O relacionamento de Jorge, da dupla com Mateus, e Rachel Boscatti não começou de uma forma tranquila em 2020. Jorge terminou o relacionamento com sua ex, Ina Freitas, em 2019 e para piorar, Rachel era namorada do irmão de Ina, Pedro Freitas.

A relação estava esquecida pelo público, assim como as polêmicas que envolviam o caso, mas ao viralizar a notícia sobre o casamento do sertanejo com Rachel Boscatti, muita gente resolveu ir até Ina desejar força. Na época que Jorge e a atual assumiram o relacionamento e, posteriormente, contaram que estavam grávidos, Ina chegou a curtir várias publicações que diziam que ela havia ‘se livrado’.

Dessa vez, o tom de Ina Freitas foi de desabafo, mas de alegria. “Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, falou para os seguidores após receber uma enxurrada de mensagens por conta do casamento do ex-marido.

O casamento do sertanejo foi no último dia 29 e não teve festa, apenas uma cerimônia entre poucos amigos. De acordo com as informações publicadas pelo Extra, somente quatro testemunhas e uma juíza de paz estavam presentes no casamento realizado na casa do cantor em Goiânia.

Ex-cunhado e indireta

Após se casar e tornar pública a cerimônia íntima, o ex-cunhado de Jorge e que vem a ser também ex de Rachel Boscatti, publicou uma indireta e chamou atenção dos seguidores. Em uma foto do casal, Pedro Freitas colocou a frase de uma música: “O golpe está aí, cai quem quer”.