Boletim médico diz que Paulo Gustavo está em estado crítico e com sinais de gravidade; famosos comentam piora

PUBLICIDADE

Internado desde o último dia 13 de março após complicações decorrentes da Covid-19, Paulo Gustavo vem travando uma batalha pela vida. O humorista pertence ao grupo de risco da doença por ser asmático e segue enfrentando piora em seu quadro clínico. No momento, Paulo está usando ventilação mecânica, e foi submetido ao uso de pulmões artificiais para continuar vivendo.

Thales Bretas, marido do humorista, tem usado as redes sociais para atualizar o quadro clínico do companheiro e pedir orações a todos. No último domingo (11), o médico dermatologista deixou amigos e fãs apreensivos ao divulgar o novo boletim médico do ator. Informações da equipe médica apontam que Paulo Gustavo apresentou sinais de gravidade em seu quadro.

O médico publicou uma foto ao lado do marido e afirmou que este é um dos momentos mais difíceis desde a internação. O boletim médico ainda trouxe informações sobre uma série de procedimentos invasivos realizados no pulmão do ator visando seu reestabelecimento. Após a notícia, famosos comentaram a piora no quadro de saúde de colega.

A apresentadora Tatá Werneck usou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do humorista com a seguinte legenda: “Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam”. Mônica Martelli, amiga íntima do ator, também usou seu perfil no Instagram para comentar o quadro de saúde de Paulo, afirmando acreditar que ele sairá dessa.

Angélica, Marina Ruy Barbosa e Luciano Huck também desejaram o pronto reestabelecimento do ator e afirmaram que estão orando por ele. Segundo os médicos, o quadro de saúde de Paulo Gustavo é bastante delicado e existe uma grande equipe de profissionais totalmente dedicados pela sua recuperação. A família segue pedindo orações e energias positivas para o ator.