Triunfo do Amor: Cruz pede Fernanda em casamento durante programa de TV

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, apesar do tradicionalismo, Cruz não será nem um pouco convencional ao pedir Fernanda em casamento. Os dois nem ao menos terão namorado e ele já pedirá a filha de Osvaldo e Victoria em casamento.

Tudo acontecerá após Fernanda ir com o pai a seletiva do concurso musical que Cruz está participando na TV. Os dois terão brigado antes de sua participação no programa e a ida ao local será uma forma de Fernanda se desculpar, contando com a influência do pai que conseguiu que eles entrassem no estúdio.

Diante de todos, o aspirante a cantor de música folclórica regional do México, pedirá a mão de Fernanda em casamento. Ela ficará surpresa com o pedido, mas o aceitará, fazendo a alegria da plateia e convidados do programa.

Logo após a atração, eles combinarão os detalhes de seu casamento. Cruz dará o anel de noivado para Fernanda logo após ela fazer sua cirurgia para voltar a andar. O casamento ocorrerá às pressas.

A novela Triunfo do Amor terá uma passagem no tempo, mostrando a cerimônia do casal. Fernanda chegará em uma bela carruagem e será recebida por Cruz, que pedirá para ficar no lugar de Osvaldo levando a moça até o altar, empurrando sua cadeira de rodas. O dia do casamento quase terminará em tragédia por culpa de Padilha.

Triunfo do Amor está em seus últimos capítulos e deve terminar em maio. A trama foi produzida a quase onze anos e conta com Maite Perroni e William Levy como os protagonistas. Os capítulos são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.