Amores Verdadeiros: Victoria tem uma parada cardíaca durante cirurgia de emergência

PUBLICIDADE

A vida de Victoria se tornará ainda mais difícil nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. A empresária será alvo de mais uma armação de Kendra para conseguir dinheiro, mas dessa vez a modelo também encomendará a morte da empresária.

Victoria levará um tiro e será levada às pressas para um hospital. No local, ela será submetida a uma cirurgia de emergência para remoção da bala e tentativa de conter o sangramento interno.

O médico dirá aos enfermeiros que está com dificuldades para encontrar a bala, pois a empresária estará sangrando muito. Enquanto isso, sua oxigenação estará baixando. A enfermeira avisará o médico e neste instante ele encontrará a bala e a retirará, entretanto, em seguida, Victoria sofrerá uma parada cardíaca.

Do lado de fora da sala de cirurgia o clima seguirá muito tenso, com Aguiar agredindo Zembrano pelo atentado contra Victoria, e Nelson expulsando Aguiar do hospital e o acusando de não ter cuidado da patroa adequadamente quando foi contratado apenas para cuidar da segurança da empresária.

Em meio a essa guerra ficará Nikki, que estará arrasada com tudo o que está acontecendo e morrendo de medo de perder Victoria. Gusmão ficará ao lado da mola o tempo todo lhe conferindo apoio para que tenha forças para enfrentar a situação.

A novela Amores Verdadeiros foi produzida há quase onze anos e é exibida na TV aberta do Brasil pela primeira vez pelo SBT. A trama já havia ganhado uma versão dublada, entretanto, foi apresentada por uma emissora de TV por assinatura, e essa dublagem foi distinta a exibida pela emissora de Silvio Santos.