Ex-mulher de Tom Veiga confirma agressões de Cybelle e fala sobre exumação

PUBLICIDADE

A morte de Tom Veiga deixou todo mundo consternado, a família começou a resolver a divisão dos bens do intérprete de Louro José logo em seguida que foi descoberto um testamento no qual o ator deixava metade de sua herança para a atual esposa, Cybelle Hermínio e a outra metade para dividir entre os 4 filhos.

Cybelle deu entrevista a Cabrini

Na última semana, foram levantadas várias acusações de que Cybelle teria tentando envenenar o falecido marido. A empresária deu uma entrevista ao apresentador Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, e chorou ao dizer estar sendo acusada de várias coisas horríveis e que alguns jornalistas a estavam chamando de monstro, na internet.

Cybelle foi a última esposa de Tom Veiga, os dois assinariam o processo de divórcio 4 dias depois de ele ter falecido, então a família não aceita a ideia de deixar parte da herança para uma mulher que já estava com a separação acertada. 

Ex-esposa e filha do ator desmentem envenenamento e exumação

Cabrini mostrou alguns áudios em que Tom relatava para um amigo que Cybelle o havia agredido com uma garrafa e a empresária, aos prantos, negou tudo. Disse que ela nunca o agrediu e que nunca houve nenhum tipo de agressividade, de nenhuma das partes, no casamento. Ela relatou estar sendo xingada de muitas coisas por ser acusada de tentar envenenar o marido. Cybelle disse que é a principal interessada na exumação do corpo, para que seja comprovada sua inocência.

Amanda Veiga, a filha de Tom Veiga também falou que não partiu da família a história de que havia possibilidade de envenenamento, que essa matéria saiu na internet de maneira equivocada e mentirosa, pois eles não pretendem exumar o corpo do ator. 

A ex-mulher do global, Alessandra Veiga também afirmou que a história da exumação do corpo foi um boato para tentar prejudicar a família. Ela afirmou saber das agressões de Cybelle contra Tom, mas que nunca foi levantada nenhuma hipótese de homicídio.