Amiga íntima de Paulo Gustavo, Tatá Werneck fala sobre situação do ator: ‘Hoje é dia de cura’

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (12), a atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck utilizou sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 46 milhões de seguidores, para enviar boas energias ao seu amigo, Paulo Gustavo.

O humorista, ator, roteirista, diretor e apresentador brasileiro está internado desde o dia de 13 março, quando testou positivo para a Covid-19. Na ocasião, a equipe médica divulgou que a internação teria se dado apenas para um melhor acompanhamento do caso de Paulo.

No entanto, no dia 21 de março, o humorista precisou ser intubado, tendo em vista uma piora em seu quadro de saúde que exigiria uma ventilação mecânica invasiva.

No último dia 2, foi divulgado que Paulo Gustavo estaria passando por uma terapia denominada oxigenação por membrana extracorporal (ECMO), que é capaz de funcionar como órgãos artificiais, já que o pulmão e o coração do ator estão comprometidos pela Covid-19.

Quadro de saúde é grave

A notícia mais recente que se tem acerca do quadro de saúde do ator é que seu estado apresenta sinais de gravidade, conforme divulgou o marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, em seu Instagram.

Tatá está confiante na cura do amigo

Entretanto, apesar de notícias preocupantes sobre o estado de Paulo, sua amiga Tatá Werneck segue muito confiante em sua cura e comenta: “Hoje é dia de vitória! Hoje é dia de cura!” , escreveu em seu post do Instagram.

Nos comentários da publicação da humorista, famosos e anônimos expressaram suas boas vibrações em relação a Paulo Gustavo, confiantes em sua melhora.