Em estado grave, Paulo Gustavo recebe oração de famosos: ‘Peço a Ti, quebrantada, que cure esse homem’

PUBLICIDADE

Artistas e fãs de Paulo Gustavo, após a divulgação do boletim médico sobre o quadro de saúde do ator, resolveram se unir para iniciar uma corrente de oração pela cura do humorista que se encontra em estado grave na UTI desde o dia 13 de março, quando sentiu desconforto respiratório.

O Intérprete da personagem Hermínia do filme minha Mãe é uma Peça é muito amado pelos seus fãs, amigos e familiares, que não perdem a esperança de vê-lo recuperado das complicações da Covid-19

Tatá Werneck, é amiga de longa data de Paulo, a atriz compartilhou em suas redes sociais uma imagem, no qual ela aparece feliz ao lado do amigo, Tatá está sentada no colo do ator. No post ela escreveu uma mensagem pedindo a cura do famoso. “Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Esse é meu final de copa do mundo! Está chegando esse dia”, compartilhou a atriz.

Outros artistas também se manifestaram em suas redes sociais como Maria Flor, Ingrid Guimarães, Marcos Vera e Débora Nascimento, mandando boas energias para o marido de Thales Bretas. Juliana Barone comoveu seus seguidores ao postar foto sorridente ao lado do famoso, ela aproveitou para escrever em sua publicação no Instagram que começou a semana em oração pelo colega, a atriz destacou que Paulo Gustavo foi uma das pessoas que mais a fez rir.

A exemplo de todos famosos e anônimos que deixaram uma mensagem de carinho para Paulo Gustavo, a apresentadora e atriz Babi Xavier também deixou sua emoção em forma de oração para o ator. “Reconheço minhas limitações e peço a Ti, quebrantada, que cure esse homem, essa força criativa, esse pai, esse filho amado. Peço que ele seja refeito e que seja uma voz conscientizadora e amorosa da nossa realidade. Respeito Teus planos e te amo. Querido Paulo Gustavo”, pediu ela.