Grande amiga de Paulo Gustavo comenta que hoje é um ‘dia de milagres’ na vida do ator: ‘Está melhorando’

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (12), a atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck utilizou seu Twitter para agradecer a Deus e às orações por seu amigo Paulo Gustavo.

Nesta manhã, Tatá já havia se pronunciado em seu Instagram, quando comentou, em forma de energias positivas, que hoje seria um dia de cura para o humorista.

Na parte da tarde, a atriz publicou, em seu Twitter, que hoje é um “dia de milagres” e que ela escrevia o tweet com os olhos cheios de lágrimas.

Paulo Gustavo estaria melhorando

Em resposta a um seguidor nessa publicação, Tatá declarou que Paulo Gustavo está melhorando e comentou sobre a importância de manter a fé.

Internação e intubação

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e, 8 dias depois, no dia 21, precisou ser intubado para que fosse submetido a uma ventilação mecânica invasiva.

Quadro de saúde apresentava sinais de gravidade

A última notícia oficial divulgada sobre o ator, no final da tarde do último domingo (13), era de que seu quadro apresentava sinais de gravidade. A atualização foi dada por Thales Bretas, médico dermatologista e marido de Paulo Gustavo, em seu Instagram.

Nos comentários da publicação de Thales, famosas como Lilia Cabral, Sabrina Sato, Giovanna Antonelli, Monique Alfradique e Isis Valverde demonstraram sua fé na cura do ator.

Thales e Paulo são casados desde o ano de 2015 e, juntos, possuem dois filhos: Gael e Romeu.