BBB21: enquete aponta quem sairá no paredão desta semana em reviravolta inesperada; rejeição de mais de 70%

PUBLICIDADE

O décimo primeiro paredão da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi formado neste domingo (11/04) e conta com o cantor Fiuk, o crossfiteiro Arthur e a cirurgiã dentista Thaís na berlinda dessa semana. 

Thaís foi a indicada do líder Caio, enquanto Arthur foi o mais votado da casa e Fiuk perdeu uma rodada eliminatória da última prova do líder, na quinta-feira. A funkeira Pocah foi a segunda mais votada pelos participantes e também estaria no paredão se não tivesse ganhado a prova do bate e volta no final do programa. 

Com a alta rejeição do participante Arthur fora da casa, que assumiu o posto de mais odiado do programa após seu amigo Projota ser eliminado, era de se imaginar que o crossfiteiro de Conduru fosse o favorito absoluto para deixar o reality na próxima terça-feira. No entanto, uma enquete feita pelo Portal Uol mostra que Arthur continuará na casa pelo menos por mais uma semana. 

As rugas que Thaís anda tendo com Juliette nos últimos dias estão levando os fãs da paraibana a votar em peso na cirurgiã dentista. E a torcida de Juliette não é pouca coisa, a “sister” já ultrapassou a marca de vinte milhões de seguidores no Instagram. 

Até o meio dia dessa segunda, a enquete marcava Thaís com 70,22% dos votos, enquanto Arthur vinha bem atrás com 24,71%. O azarão Fiuk somava apenas 5,07%. 

Já no início desta noite, mais precisamente às 18h, as parciais continuaram muito parecidas com Thaís chegando a 70,36%, Arthur com 24,65 e Fiuk com 4,99%. 

Na enquete de mais odiado Arthur também acabou perdendo a primeira colocação que nos últimos dias ficou com Viih Tube. É importante lembrar que a enquete do Uol não interfere nos andamentos do programa da Rede Globo, mas seus resultados sempre estão dentro da realidade. A única vez que a enquete errou um resultado foi no último paredão, quando apontava a eliminação de Caio, quando na verdade quem saiu foi o Rodolffo.