in

“Dificuldade para pagar meu aluguel”, desabafa Mamma Bruchetta, após demissão do SBT

noticias da tv
Publicidade

São mais de 30 anos de televisão. Uma das personagens mais queridas e simpáticas do meio artístico, Mamma Bruchetta revelou, recentemente, que, mesmo após uma carreira consolidada, enfrenta dificuldades financeiras, como milhares de brasileiros. O calo apertou para a apresentadora em outubro de 2020, quando o Brasil já sentia na pele os efeitos da pandemia. 

Mamma não estava no ar naquela ocasião. Ela havia sido afastada para tratar de um câncer maligno descoberto no esôfago. A emissora vinha se desfazendo de suas estrelas por não poder pagar os altos salários, ainda mais num momento de crise. Apesar de o canal ter sido generoso e mantido o plano de saúde para a artista, não pode deixá-la de fora da lista de cortes. 

Assim como muitas pessoas que perderam seus empregos, Mamma precisou usar de seu pé de meia para se manter enquanto esteve desempregada. E a grana se foi por completo. Atualmente, a apresentadora voltou a trabalhar no programa “Melhor da Tarde”, da Band, mas ganha apenas por participação – duas vezes por semana.

Publicidade
Publicidade

A coluna apurou, com exclusividade, que o rendimento da atriz está na casa dos 3 mil reais. Já no SBT seu salário girava em torno de 15 mil reais. Mamma não tem casa própria e relatou estar passando por momentos muito complicados. “Tive que cortar tudo, restaurantes, demitir funcionários. Tenho tido dificuldades até pra pagar meu aluguel”, disse.

O Sbt até pensou em retomar o Fofocalizando com sua antiga formação  e Mamma chegou a receber um telefonema de Silvio Santos para saber se ela estava interessada, porém a recusa de Leão Lobo de voltar à emissora jogou um balde de água fria nas pretensões da direção artística do canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo