Tiktoker de 18 anos viraliza na plataforma com vídeos de humor

PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos acabou viralizando com vídeos bem humorados e divertidos no Tik Tok. Com apenas 18 anos, a paulista de Ubatuba – acabou se tornando super influente na plataforma, acumulando hoje mais de 1,4 milhões de seguidores.

Yasmin Gazarian apostou em vídeos divertidos para levar bom humor aos seguidores durante a pandemia. A escolha acabou rendendo bons frutos. “Estamos vivendo tantas coisas ruins que fico muito feliz em poder levar alegria e felicidade para cada pessoa que me acompanha” disse.

Yasmin começou gravar vídeos para internet de forma bem despretensiosa. Ela tinha apenas 17 anos quando começou a fazer vídeos para o Tik Tok. A adolescente lembra que sempre esteve à vontade em frente as câmeras. Ela diz que no início fazia os vídeos como uma espécie de hobby, e que jamais acreditou que essas brincadeiras iriam crescer dessa forma.

Yasmin conta que, apesar das dificuldades para se manter popular na redes, sempre achou fascinante e mágico o mundo virtual, e que por isso não sentia o tempo passar quando se dedicava aos primeiros vídeos. “Quando você faz algo que ama, algo maior acontece e faz com que você persista em busca dos seus objetivos”, disse.

Yasmin dá dicas de como se manter nesse mercado e, principalmente como começar: é necessário estar atento às trends e sempre buscar inovações e sempre faça oque você goste. Com o isolamento social, por exemplo, houve um aumento no mercado digital, o que fez diversas marcas e patrocinadores migrarem para a internet.

A aposta, além dos seguidores obtidos, também terminou rendendo lucros financeiros para a influenciadora digital.

Yasmim sonha em conquistar mais pessoas no mundo com seus vídeos e motivar mais jovens. Segundo a jovem, é importante que outros, assim como ela, busquem seu espaço na internet. “Muitas pessoas tentam desesperadamente ser o que não são atrás das câmeras, quando deveriam fazer justamente o contrário: se motivarem para serem realmente quem são, que é uma das maiores conquistas que a internet propiciou na outra ponta do iceberg”, aposta.