Cleo Pires desabafa com internautas sobre compulsão alimentar e doença autoimune

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), Cleo Pires decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. A atriz contou aos internautas que está passando por momentos difíceis em sua vida. A filha de Fábio Jr. aproveitou o momento para falar também sobre sua doença autoimune e sua compulsão alimentar.

Nos Stories do Instagram, Cleo Pires contou aos seus fãs que teve alguns problemas pessoais e que por conta disso acabou tendo crises de compulsão alimentar. Tudo isso fez com que sua doença autoimune de Tireoidite de Hashimoto se agravasse.

No Instagram, Cleo mostrou aos internautas que seus olhos estão bem inchados e disse que isso era devido à doença Hashimoto. A morena desabafou com os internautas e contou que está tentando dominar a compulsão alimentar, mas que está sendo uma fase muito estressante.

Apesar de estar passando por um momento complicado, Cleo Pires está tentando se manter positiva e grata por tudo que tem em sua vida. A morena aproveitou o momento para falar sobre gratidão e contou que é muito grata por ter uma família unida e estruturada.

Além disso, a morena contou que ter esse apoio ajuda muito a superar os dias difíceis. A cantora falou também que é grata por conseguir sair da cama e tomar um banho, pois quando tem uma crise de Tireoidite de Hashimoto precisa ter muita força de vontade.

Depois do desabafo, os fãs ficaram muito preocupados com a atriz e deixaram várias mensagens de carinho. Além disso, muitos internautas aproveitaram o momento para mandar energias positivas e uma boa recuperação para a filha de Glória Pires.