Cantora Sandy celebra chegada de mais um membro na família: ‘Muito orgulho’

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança na família é sempre marcada por muita emoção. Os pais, familiares e amigos também ficam eufóricos em receber mais um bebezinho. Afinal de contas, os filhos são considerados o símbolo do amor entre o casal e uma grande benção para a família. E quem vai viver essa emoção novamente é a família do cantor sertanejo Xororó.

Xororó, que é pai de Sandy e do Júnior, que já formaram uma das duplas de grande sucesso no país, vai ser avô novamente. Inclusive, a notícia foi comemorada e divulgada nas redes sociais. Sandy, que é mãe do pequeno Theo, está radiante com a novidade e já comemorou a chegada de mais um membro na família.

Após o irmão Junior Lima comunicar aos fãs que a esposa Mônica Benini está grávida pela segunda vez, a futura titia também fez questão de compartilhar em sua rede social o quanto está contente em receber o novo integrante. A famosa já é tia coruja do pequeno Otto, de três aninhos de idade.

A futura mamãe, Mônica Benini, não escondeu a alegria com a mensagem da cunhada. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu ela na legenda do post. O papai famoso também comentou que Otto foi promovido a irmão mais velho. O músico disse que o bebê é uma bolinha de luz que está chegando para trazer mais luz para a família. Por fim, o artista ressaltou que tinha que compartilhar essa notícia maravilhosa com os fãs.

A notícia repercutiu entre os amigos e internautas, que fizeram questão de se manifestar para desejar os parabéns ao casal pela gravidez e a chegada de mais um bebezinho.