Triunfo do Amor – Bernarda é confrontada por parentes de Tomásia: ‘ela nunca foi para casa’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, parentes da empregada Tomásia aparecerão na trama. Erasmo e Vicente são o sobrinho e afilhado da mulher, que estão a quase um ano sem informações sobre a mulher.

Primeiramente eles vão até à mansão da família Sandoval para procurá-la, mas são informados que ela não trabalha lá, tão pouco apareceu nos últimos meses. A família Sandoval descobre que Tomásia jamais voltou para casa, conforme Bernarda inventou.

Eles então vão até à casa da religiosa e pedem informações sobre Tomásia. Bernarda mente que a empregada foi uma mal-agradecida e se foi sem se despedir. Eles não acreditam e avisam: “ela nunca foi para casa”. O afilhado de Tomásia diz a Bernarda que vão continuar a atormentando até obter informações sobre o paradeiro da tia.

Bernarda fica assustada e pensa no que pode fazer para evitar que eles a incomodem. Bernarda matou Tomásia ainda no começo da trama, quando a empregada ameaçou contar a João Paulo que ele teve uma filha com Victoria Sandoval. Antes disso, ela havia visitado Victoria e recebeu dinheiro para se afastar da religiosa.

Bernarda deu um golpe forte na cabeça de Tomásia. Com ela desacordada no chão, Bernarda carbonizou seu corpo na lareira, incendiando uma parte de um apartamento para justificar o cheiro no ar.

Somente Fausto e Eva sabem a verdade e Bernarda está vendo o cerco se fechar contra ela a cada capítulo. A novela Triunfo do Amor deve terminar em maio, em data ainda não definida pelo SBT.

A trama foi produzida há quase onze anos e é exibida na TV aberta pela primeira vez desde novembro de 2020. Antes disso, foi exibida em um serviço pago de streaming, com dublagem distinta da atual.