Bless Gagliasso, filho de Giovanna Ewbank e Bruno, surge estiloso após mudança no visual e encanta

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e atriz Giovanna Ewbank faz o maior sucesso em suas redes sociais e também no seu canal no YouTube. No entanto, vale ressaltar que não é somente no campo profissional que a famosa bate um bolão. Em sua vida familiar a loira dá um show e mostra o quanto é uma mamãe coruja.

Giovanna Ewbank é casada com o ator Bruno Gagliasso, um dos grandes galãs da atualidade. O casal famoso sempre compartilha momentos em família nas redes sociais para a grande alegria dos fãs que amam acompanhar tudo que acontece com os ídolos. Eles são pais orgulhosos de três lindas crianças, a primogênita Titi Gagliasso, Bless e o caçulinha Zyan.

Bruno Gagliasso e a esposa adotaram os dois filhos mais velhos e segundo o próprio casal revelou na época, a gravidez do filho Zyan foi uma linda surpresa, já que não foi planejado por eles. Não é segredo para ninguém o quanto os famosos são pais corujas e vivem babando pelos filhos na internet.

Nesta última segunda-feira, 12 de abril, Giovanna usou a rede social para compartilhar um momento muito fofo do pequeno Bless. A mamãe babona compartilhou em seus Stories no Instagram alguns vídeos em que o filhote aparece se divertindo enquanto usava alguns filtros da rede social que tem olhos de alienígena.

O pequeno se esbaldou e claro fez a alegria dos seguidores da influenciadora que amam ver os pequenos. “Galera, o Bless quer baixar esse negócio aqui que eu falei que é Instagram e que criança não pode. Ele quer baixar porque ele quer ser alienígena”, explicou Giovanna. O menino ficou super animado com a brincadeira.

A influenciadora aproveitou a oportunidade e mandou o filho exibir as madeixas novas. Isso porque Bless fez uma mudança no visual e agora está esbanjando estilo com os dreads nos cabelos. O pequeno ainda ressaltou os dreads são maneiros.