Lembra dela? Stephany Absoluta reaparece aos 29 anos, fala sobre fase difícil e livramento de Deus

PUBLICIDADE

Lembra da Stefhany Sousa, a Stefhany Absoluta? Ela reapareceu e atualmente está com 29 anos de idade e diferente daquela jovem que dirigia um veículo Crossfox amarelo. No vídeo que levou a cantora ao sucesso nacional, ela aparentava ser uma pessoa muito segura e tinha o grande sonho de alcançar a fama, ganhar reconhecimento e viajar pelo mundo.

A jovem moça que vivia no estado do Piauí, no ano de 2009, não tinha toda aquela segurança que demonstrava em seu clipe musical no qual fez uma versão empoderada da música A Thousand Miles. Inclusive, a própria cantora revelou que nesse período da sua vida o seu intuito era ser famosa. Contudo, ela ressalta que somente conseguiu se encontrar de verdade em abril de 2013, quando decidiu se voltar para Deus.

Eu achava que quando tivesse o meu sonho realizado não ia ter mais o vazio dentro de mim. “Hoje entendo que tudo é uma fantasia. Tudo vai passar. Não adianta ter fama e não ter felicidade, ser uma pessoa vazia. Sorri para as pessoas, querendo passar algo que não tem. Agora tenho a confiança em Cristo e sou outra pessoa”, desabafou a cantora que foi lembrada recentemente pelos participantes da edição do Big Brother Brasil 21.

Stefhany disse que é uma nova pessoa e que não fala mais sobre ela, mas sim sobre Deus e frisou que nasceu para falar do criador. A cantora disse que quando começou a trilhar a sua carreira na música gospel chegou a usar o Absoluta no nome, porém era apenas uma estratégia para que o público pudesse lembrar dela e ver que Jesus havia lhe salvado.

A famosa falou sobre livramento que recebeu de Deus. Em 2018, quando passou por uma situação difícil ao ser acusada de golpe do baú. Ela conta que teve sua agenda de um ano cancelada, sobrando apenas duas datas. Nesse momento de angústia ela contou ter ouvido: ‘Tira a sua vida porque você não vai cantar mais’. A cantora contou que pensou em desistir, mas Deus tem sustentado sua vida. Próximo de completar 30 anos, Stefhany disse que o seu objetivo hoje em dia é ser uma pessoa melhor.