Família de Paulo Gustavo recebe carta psicografada com mensagem de ancestral; estado do ator ainda é gravíssimo

PUBLICIDADE

Uma carta psicografada foi entregue recentemente por um médium aos familiares do humorista Paulo Gustavo. Segundo o colunista Leo Dias, a mensagem teria sido enviada por uma ancestral do ator. As informações contidas no documento são íntimas e privadas, coisas que somente os amigos mais próximos e os familiares do artista poderiam certificar. 

Entretanto, o conteúdo integral da carta não foi ainda revelado e o nome do médium também permanece em sigilo. O que se sabe até aqui é que a mensagem foi assinada com um apelido que a família teria reconhecido como uma das ancestrais do humorista. 

O único trecho revelado pelo jornalista diz que o comediante usa sua vida e seu grande dom para favorecer o coletivo, além de mencionar à preocupação do artista em fazer o bem e sempre se dedicar a causas sociais.

Último boletim médico aponta “sinais de gravidade”

Nesta terça-feira completa um mês da internação de Paulo Gustavo no hospital Copa Star. O último boletim médico do ator foi dado no domingo (11/04) e diz que a situação do paciente continua crítica. 

Paulo Gustavo continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se utiliza do tratamento por ECMO, além da já tradicional ventilação mecânica. Na ECMO, a oxigenação é feita por um pulmão artificial que fica fora do corpo. 

O artista teve ainda diversas complicações pulmonares demandando outros procedimentos bem invasivos como pleuroscopias, broncoscopias, e a colocação de dispositivos intrapulmonares. Fora isso, Paulo Gustavo precisou de transfusão de sangue após complicações hemorrágicas.