Resumo Império (14/04): Cristina comunica que a mãe está marcada para morrer

PUBLICIDADE

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 14 de abril, Cristina choca ao dizer que a mãe está com os dias contados.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Joaquina afirma para José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. Mais tarde, Maria Marta e José Alfredo pensam na construção da empresa e da nova mansão.

Eliane ganha um quiosque no camelódromo. Ao chegar no monte Roraima, José Alfredo é surpreendido pela polícia e é baleado. Josué consegue retirar José Alfredo do local. Maria Marta destrata Josué e leva o marido para casa.

Maria Marta briga com José Alfredo, em Império

Cora vê mais uma notícia sobre José Alfredo e guarda o recorte de jornal com várias outras que ele já tem. Há uma passagem de tempo. Em plena festa de inauguração da joalheira, Maria Marta discute com o marido.

Os dois mostram que o casamento deles não é mais o mesmo. Apesar de ainda estarem casados, nenhum deles suporta olhar para cara do outro, mesmo que seja por conveniência.

Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por a mãe insistir em não procurar um médico, mesmo sabendo que está com a saúde abalada. Reginaldo comunica que Tuane está brigando na justiça para ver Victor.

Eliane passa mal, na novela Império

Eliane não se conforma com o fato dela querer ver o neto depois que ele não precisa mais dela para nada. Cristina comunica para toda a família que a mãe tem uma doença terminal.

João Lucas tem uma terrível discussão com Maria Marta. Vicente retorna para o Rio de Janeiro disposto a retomar tudo aquilo que lhe pertence.