BBB21: perda de peso de participantes chama atenção e fotos de ‘antes e depois’ viralizam na internet

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 21 está na reta final, com apenas 10 participantes, e não sai da boca do povo. O ‘Big dos Big’s’ chamou atenção da população para vários temas importantes. Agora o que vem sendo debatido nas redes sociais é o rápido emagrecimento de dois participantes do BBB.

Caio e Gil aparentam ter perdido muito peso durante o confinamento. Ambos tiveram picos de estresse e viveram situações difíceis na casa e isso tem chamado a atenção dos internautas. Alguns fãs estão preocupados com a situação emocional de ambos, até porque comida não tem faltado na casa mais vigiada no país.

Embora quem fique na ‘Xepa’ tenha uma alimentação menos variada, a quantidade de comida nas festas e também nos pequenos eventos da dinâmica do programa não deixam nenhum dos participantes com fome. Caio já falou sobre sua alimentação durante o confinamento e admitiu que tem problemas para comer na competição por causa da sua ansiedade.

A verdade é que em menos de três meses, a mudança física dos dois é inegável. Nas redes sociais viralizou  uma imagem com antes e depois do economista e do fazendeiro.

No BBB20 também teve uma polêmica em relação ao emagrecimento rápido dos participantes e a fome. Surgiu na internet uma notícia de que a campeã da edição passada, Thelma, havia perdido 15kg durante o confinamento, o que foi negado pela equipe que cuidava de suas redes sociais.

O fato é que Thelminha chegou a chorar no programa por estar com fome. Segundo a médica, seu estômago estava doendo e isso revoltou os internautas na época.

Categorias BBB