Segundo Sol: Naná desmascara Rosa e Valentim, o rapaz parte pra cima de Ícaro

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol segue em seus capítulos finais e está cada vez mais agradando o público. Um dos momentos mais esperados na novela das nove da Rede Globo é o momento em que Rosa, que é interpretada por Letícia Colin, é desmascarada na trama. Isso acontecerá nos próximos capítulos e será Valentim (Danilo Mesquita), aquele que ela traiu das piores maneiras, o autor da fato,

Como Rosa será desmascarada? 

Naná (Arlete Sales) será quem dará inicio a tudo depois de ter um encontro revelador com Laureta (Adriana Esteves). Nesse momento, as duas irão discutir sobre muitas coisas e a cafetina colocará todo seu ódio pela família Falcão para fora. Vale lembrar que ela acredita muito que a vilã assassinou Galdino (Narcival Rubens) e provavelmente Remy (Vladimir Brichta). Sendo assim, Naná se apressará para dizer ao seu neto Valentim suas suspeitas sobre a moça e, preocupada, irá alertá-lo sobre a índole de Rosa.   

Após ouvi-la, o jovem músico ficará intrigado e assim que a filha de Nice (Kelzy Ecard) retornar para casa, o rapaz irá pressioná-la. No entanto, a moça que é muito dissimulada, fará de tudo para se esquivar das indagações feitas pelo marido. O casal terá uma discussão bastante acalorada e Valentim irá arquitetar uma armadilha. 

Mesmo estando em péssimo estado, seguirá para o casarão e ao se encontrar com Acácio (Dan Ferreira), desabafará. Porém, Ícaro (Chay Suede) estará na espreita escutando tudo. Rapidamente o irmão mais velho de Manuela (Luisa Arraes) correrá até Rosa. 

Logo após os dois saírem do luxuoso apartamento para irem a um motel, Valentim estará os espreitando e conseguirá flagrar os dois. 

Valentim e Ícaro saem no soco em Segundo Sol


“Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século? Você é uma piranha vagabunda, Rosa!”
, Valentim dirá revoltado. Sem perder tempo, Ícaro partirá em defesa da ex-garota de programa, porém arrumará briga com Valentim. 

Nesse momento os dois entraram em luta corporal e Rosa entrará no meio da briga para tentar separá-los. Muito bravo, Valentim questionará por quanto tempo está sendo traído por eles, mas ela não conseguirá responder. Sem controle, o filho de Beto (Emílio Dantas) pegará um abajur e o quebrará gritando com a esposa: 


“Me fala! Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Vocês nunca se separaram, né? Como eu fui idiota!”.