in

Segundo Sol: Naná desmascara Rosa e Valentim, o rapaz parte pra cima de Ícaro

Foto: Resumo das Novelas
Publicidade

A novela Segundo Sol segue em seus capítulos finais e está cada vez mais agradando o público. Um dos momentos mais esperados na novela das nove da Rede Globo é o momento em que Rosa, que é interpretada por Letícia Colin, é desmascarada na trama. Isso acontecerá nos próximos capítulos e será Valentim (Danilo Mesquita), aquele que ela traiu das piores maneiras, o autor da fato,

Como Rosa será desmascarada? 

Naná (Arlete Sales) será quem dará inicio a tudo depois de ter um encontro revelador com Laureta (Adriana Esteves). Nesse momento, as duas irão discutir sobre muitas coisas e a cafetina colocará todo seu ódio pela família Falcão para fora. Vale lembrar que ela acredita muito que a vilã assassinou Galdino (Narcival Rubens) e provavelmente Remy (Vladimir Brichta). Sendo assim, Naná se apressará para dizer ao seu neto Valentim suas suspeitas sobre a moça e, preocupada, irá alertá-lo sobre a índole de Rosa.   

Após ouvi-la, o jovem músico ficará intrigado e assim que a filha de Nice (Kelzy Ecard) retornar para casa, o rapaz irá pressioná-la. No entanto, a moça que é muito dissimulada, fará de tudo para se esquivar das indagações feitas pelo marido. O casal terá uma discussão bastante acalorada e Valentim irá arquitetar uma armadilha. 

Publicidade
Publicidade

Mesmo estando em péssimo estado, seguirá para o casarão e ao se encontrar com Acácio (Dan Ferreira), desabafará. Porém, Ícaro (Chay Suede) estará na espreita escutando tudo. Rapidamente o irmão mais velho de Manuela (Luisa Arraes) correrá até Rosa. 

Logo após os dois saírem do luxuoso apartamento para irem a um motel, Valentim estará os espreitando e conseguirá flagrar os dois. 

Valentim e Ícaro saem no soco em Segundo Sol


“Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século? Você é uma piranha vagabunda, Rosa!”
, Valentim dirá revoltado. Sem perder tempo, Ícaro partirá em defesa da ex-garota de programa, porém arrumará briga com Valentim. 

Nesse momento os dois entraram em luta corporal e Rosa entrará no meio da briga para tentar separá-los. Muito bravo, Valentim questionará por quanto tempo está sendo traído por eles, mas ela não conseguirá responder. Sem controle, o filho de Beto (Emílio Dantas) pegará um abajur e o quebrará gritando com a esposa: 


“Me fala! Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Vocês nunca se separaram, né? Como eu fui idiota!”.
 

Publicidade
Publicidade
Atila da SIlva

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!