BBB21: eliminação dupla pode surpreender público e vai causar na reta final do reality

PUBLICIDADE

A edição do Big Brother Brasil 21 pode ter ainda mais surpresas na reta final. Se a votação aberta e paredão falso não foram suficientes para mexer com o jogo, uma possível eliminação dupla vai inflamar os ânimos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Hoje, a dinâmica do paredão é quatro indicados, prova Bate-Volta e três participantes disputando a preferência do público. Boninho pode mudar isso a qualquer momento e tirar dois confinados em um único paredão. A ideia é mexer tanto com a cabeça dos brothers como com a torcida e testar o engajamento dos telespectadores em relação ao reality.

Seria uma novidade interessante tanto para quem assiste quanto para quem ainda está na disputa pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão. O paredão ‘sinistro’ como está sendo chamado pelos internautas pode acontecer a qualquer momento, mas é claro que o público será avisado com antecedência.

Embora não seja uma estratégia totalmente nova para o Big Brother Brasil, faz tempo que Boninho não usa esse esquema de eliminação. A primeira eliminação dupla do BBB foi na 11ª edição. Na época, o coreografo Diogo e a bailarina Janaina foram os escolhidos pelo público para dar adeus ao prêmio e quem apresentava o programa era Pedro Bial.

Grande final

Muito se especula sobre como será a dinâmica da grande final do BBB21. Até o momento, tudo indica que será sem público, há chances de apenas com os ex-participantes estarem presentes, mas nada foi divulgado oficialmente.

Por conta da pandemia, Boninho pode utilizar o que fez ano passado e todos participarem através de uma chamada de vídeo.

Categorias BBB